quinta-feira, 10 de maio de 2012

Escrito por Donizetti de Souza (PS: Notas em vermelho são escritas pela equipe do blog)Qua, 09 de Maio de 2012 00:11
ORÇAMENTO PARTICIPATIVOO Governo da Inclusão pelo jeito anda raivoso com os resultados obtidos nas plenárias do tal orçamento participativo. Na reunião realizada nesta segunda-feira (7) no Bairro Calux, segundo diversos presentes um senhor de idade avançada foi agredido por um dos seguidores da primeira-dama e chefe de governo (remunerada) Nilza de Oliveira. O grave incidente foi o suficiente para levantar a população que abandonou o local em massa, ficando menos de um terço do que havia no começo do evento.

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO IIO prefeito Luiz Marinho do PT prova mais uma vez que não consegue conviver com criticas à sua atuação, e repete a atitude de mandar a população calar a boca constantemente. E observem que ele é do partido que diz defender os interesses dos trabalhadores e dos mais humildes. Será que o chefe do Executivo age da mesma forma com os empresários e nos bairros mais abastados da cidade.
PSCSegundo comentários no Paço Municipal, o prefeito Luiz Marinho do PT recebeu em audiência, o pré-candidato a prefeito do PSC, Ademir Silvestre. Segundo membros do governo, Silvestre estava acompanhado de uma comitiva, e a pauta teria sido a adesão imediata do partido à base de sustentação e ao projeto de reeleição do alcaide. A reunião teria sido agendada por um certo deputado estadual, agora, com estreitas ligações com o Paço. Membros do governo se recusaram a destacar o nome do parlamentar. Quem será.

PSC IINão é de hoje os comentários que envolvem o PSC. Segundo consta, no final de 2011, o presidente da legenda, Fernando Longo, teria se encontrado com Luiz Marinho e Carlos Grana, ambos do PT. O detalhe é que muitos membros da legenda tem ligações com o deputado estadual Orlando Morando (PSDB), com cargos em seu gabinete, entre os quais o próprio Fernando Longo (o filho de Fernando Longo tem um cargo importante na área da saúde em SBC) e candidatos a vereador como a Dona Lia. Qual será o caminho que a legenda vai seguir. Façam suas apostas.

CABRERA
O nome do vereador Cabrera voltou a ganhar força para ser o companheiro de chapa de Luiz Marinho do PT. O parlamentar socialista que teria sido preterido recentemente, por não ter conteúdo, como afirmado, nos bastidores, por membros do governo, foi tranqüilizado pelo próprio chefe do Executivo que volta a demonstrar preferência pelo seu nome. (Que decepção, a equipe do blog ainda achava o Sr. Cabrera decente, pelo visto se corrompeu, renegando suas bases quando iniciou na cerna política, sua origem como despachante, e principalmente seus príncipios)

CABRERA II
Segundo pessoas presentes à Plenária do Orçamento Participativo no Bairro Calux, realizada nesta segunda-feira (7), Cabrera fez parte da mesa e ganhou grandes elogios do prefeito Luiz Marinho do PT, e se mostrava satisfeito com a nova situação. Essa posição se confirmada, será a tabua de salvação do partido que teria recebido garantias de uma coligação com mais duas legendas, entre as quais o DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário