quinta-feira, 28 de maio de 2009

HMU de São Bernardo abre concurso para preencher 1.023 vagas

Publicado no Jornal Noticias do Municipio: O HMU (Hospital Municipal Universitário) de São Bernardo está com inscrições abertas para o processo seletivo que preencherá 1.023 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior.
Das vagas, 645 são efetivas e 378 são para cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 630,40 a R$ 4.730,49.
As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 12 de junho pela internet, no site
www.quadrix.org.br, ou de 1º a 12 de junho na rua Rafael Tomé, 72, Rudge Ramos. As taxas variam de R$ 25 a R$ 50.As provas objetivas estão previstas para o dia 21 de junho, em local que será divulgado futuramente. Haverá, também, prova de títulos para o nível superior.Mais informações nos telefones (61) 3963-4717 ou 3963-4718.

CUIDADO, esse concurso é mandraque, no HMU o sistema de contratação é CLT, ou seja, por Carteira de trabalho sem seleção, criaram este concurso para enganar a população e com isso, demonstrar uma certa "boa vontade"... podem ter certeza que este blog ficará de olho nas pessoas que serão admitidas, com certeza pessoas do PT que vêm de Santo André e outros locais derrotados nas eleições, alguns já estão trabalhando e com esse concurso pretendem "oficializar" isso... e é claro ganhar um $$$ com inscrições, se não fosse não existiria a tal entrevista que é reprovatória, concurso sério tem prova séria, e admite o candidato por competência... ABRAM OS OLHOS !!!

5 comentários:

  1. Mostre quem você é, para podermos confiar neste blog!

    ResponderExcluir
  2. Não preciso mostrar não, as noticias são de jornais e publicações, não quero aparecer, quero mostrar a realidade, não quero ibope, não preciso disso, meu intuito é mostrar o que acontece no municipio, quem quiser confie, quem não quiser, confie no PT.

    ResponderExcluir
  3. Eu avisei, a maioria está sendo reprovada na entrevista, tem gente muito boa, competente que está sendo reprovada, os cargos serão preenchidos (ou já foram) por indicados do PT e não por competência. Prestem atenção população, CONCURSO é bem diferente de PROCESSO SELETIVO.

    ResponderExcluir
  4. eu passei no comcurso do hmu e ate agora não fui chamada fiz a entrevista tecnica tirei 10 e ate agora estou aguardando ja liguei varias vezes para o rg e a resposta e aguardar vou lhes contar uma coisa o unico dinheiro que tinha paguei o concurso eu não sabia que demorava tanto hoje eu so tenho esperança de começar a trabalhar e poder ganhar meu dinheiro mas eu acho mesmo que e enganação porque ate agora nada não sei mais o que fazer por favor se alguem puder me ajudar eu agradeço porque eu pensei que era so fazer o concurso e se passase estava empregada mas vejo que não e bem assim estou passando necesidade e tenho um emprego por direito conquistado legalmente ja que não tenho nehum pertido politico .

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO TRABALHAR NO HMU QUE EU CONQUISTEI POR DIREITO QUERO A MINHA VAGA EU RALEI E PASSEI QUERO A MINHA VAGA PORQUE E MINHA EUQURO............................

    ResponderExcluir