sexta-feira, 3 de agosto de 2012

REFLEXOS DO MENSALÃO

Começou ontem em Brasília o julgamento do Mensalão, suposto esquema de compra de votos de parlamentares durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), cuja denúncia ocorreu em 2005.
Há expectativa sobre os desdobramentos da decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) nas eleições municipais, sobretudo no Grande ABC, berço do PT. Da região, um dos réus do Mensalão é o ex-deputado federal Professor Luizinho (PT).
O caso tende a ser utilizado pelos adversários dos petistas no pleito. Marinho minimizou as chances de isso acontecer em São Bernardo.
"Estamos discutindo eleição municipal e não o julgamento do Mensalão ou qualquer outro que seja. O supremo está em Brasília, não está aqui. Então isso não interessa para a população."

Ou seja, o povo é burro mesmo e não tá nem aí para o que acontece no País, o PT rouba lá em Brasília, mas em São Bernardo não ??? ISSO NÃO INTERESSA PARA A POPULAÇÃO ???? Estas foram realmente as palavras deste Sr. ??? Que absurdo !!!! A cidade que ele dirige está fora do contexto nacional ??? Como pode um Sr. deste ser reeleito !!! Acorda São Bernardo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário